segunda-feira, 15 de março de 2010

Pastores são presos com fuzis americanos

Saiu em todos os grandes jornais uma notícia grave e impactante: três pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus, foram abordados pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). Nesta abordagem foram encontrados em poder dos pastores 7 Fuzis de fabricação norte-americana que estavam sendo transportados para o Rio de Janeiro a pedido de traficantes de drogas. Os pastores receberiam R$ 20.000 pelo transporte.

Acompanhe uma das reportagens no link a seguir:

Pastores presos com Fuzis americanos

O interessante desta notícia é que ela traz um cumprimento da profecia bíblica. Nos últimos dias o mundo se tornaria extremamente religioso, mas isso não representaria uma melhora no padrão moral do mundo. Apesar de professar seguir a Cristo as pessoas continuaria seguindo seus próprios caminhos. A fé em Cristo não seria mais oposição às práticas pervertidas do mundo. Podemos encontrar essas informações nos seguintes textos:

Lc 18:8 [...] Contudo quando vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?

2Tm 3:1-5 Sabe, porém, isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos; pois os homens serão amantes de si mesmos, gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a seus pais, ingratos, ímpios, sem afeição natural, implacáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando-lhe o poder. Afasta- te também desses.

Ap 3:15-16 Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; oxalá foras frio ou quente! Assim, porque és morno, e não és quente nem frio, vomitar-te-ei da minha boca.

Realmente estamos vivendo nos últimos dias. A reportagem mostra como homens que professam seguir a Cristo, homens a quem foram confiadas ovelhas de Cristo, se venderam ao tráfico de drogas. De forma geral isso também contribue para que a religião caia em descredito. Infelizmente, as coisas não tendem a melhorar.

Quando Cristo voltar o mundo todo estará envolvido em um religião, mas não será a religião de Cristo, apesar de professar e parecer ser.

Rev 13:5-9 Foi-lhe dada uma boca que proferia arrogâncias e blasfêmias; e deu-se-lhe autoridade para atuar por quarenta e dois meses. E abriu a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome e do seu tabernáculo e dos que habitam no céu. Também lhe foi permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe autoridade sobre toda tribo, e povo, e língua e nação. E adora-la-ão todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo. Se alguém tem ouvidos, ouça.

É preciso que cada homem acorde para perceber o tempo presente e conhece que "é chagada a hora" e que "não haverá mais demora".

Nenhum comentário:

Postar um comentário